A Educação no município de São Jorge D’Oeste esta sendo tratada com muito zelo pela Prefeita Leila da Rocha.

Publicado em 19 de março de 2021 às 19:52

Nesta semana, através da Secretaria de Educação foram entregues cadernos para planejamento de aulas aos professores da Rede Municipal.

“Estamos constantemente buscando formas de estarmos próximos de Professores e Alunos. Ouvindo suas ideias e promovendo novas ações, como a mais recente que foi a disponibilização do material Aprende Brasil também para as crianças do Infantil 4, que não eram atendidas até então” , comenta a Prefeita Leila da Rocha.

A Prefeita destacou também, como grande conquista de seu governo, na área da Educação, a mega escola de quase 5 milhões de reais, recursos oriundos do Governo Federal, e que será construída no Distrito de Doutor Antônio Paranhos. O Governo municipal esta com a equipe técnica trabalhando para que tão logo ocorra a execução desta obra.

“Estamos vivendo um tempo difícil por conta da pandemia e observo que a Secretaria de Educação e Professores estão imbuídos do desafio de ultrapassarem os obstáculos que hora se apresentam e concentram esforços na busca constante de uma educação de qualidade focada na aprendizagem de nossos alunos” enfatiza a Prefeita.