A Educação no município de São Jorge D’Oeste esta sendo tratada com muito zelo pela Prefeita Leila da Rocha.

19 de Março de 2021

Nesta semana, através da Secretaria de Educação foram entregues cadernos para planejamento de aulas aos professores da Rede Municipal.

“Estamos constantemente buscando formas de estarmos próximos de Professores e Alunos. Ouvindo suas ideias e promovendo novas ações, como a mais recente que foi a disponibilização do material Aprende Brasil também para as crianças do Infantil 4, que não eram atendidas até então” , comenta a Prefeita Leila da Rocha.

A Prefeita destacou também, como grande conquista de seu governo, na área da Educação, a mega escola de quase 5 milhões de reais, recursos oriundos do Governo Federal, e que será construída no Distrito de Doutor Antônio Paranhos. O Governo municipal esta com a equipe técnica trabalhando para que tão logo ocorra a execução desta obra.

“Estamos vivendo um tempo difícil por conta da pandemia e observo que a Secretaria de Educação e Professores estão imbuídos do desafio de ultrapassarem os obstáculos que hora se apresentam e concentram esforços na busca constante de uma educação de qualidade focada na aprendizagem de nossos alunos” enfatiza a Prefeita.