Unidade Sentinela segue em Plantão para atendimento a pacientes COVID-19 ou com sintomas da doença e o Hospital para outros casos.

23 de Maio de 2021

-Prefeita Leila determinou plantões médicos no Hospital Dr Júlio e Unidade Sentinela. -Neste Domingo a Clínica Geral Dra Hellen Barella é quem coordena a equipe e atende a população na Unidade Sentinela.

-A Unidade Sentinela atenderá neste Domingo das 08h ao 12h e das 13h as 17h, com médico, enfermeiras, técnicas e farmacêutica. Após este horário, seguem os atendimentos no Hospital com o médico Dr Pavani de plantão.

– Nesta Segunda-Feira, 24, foram convocados todos os profissionais de saúde para uma reunião as 07h00 da manhã para tratar das novas ações a serem desenvolvidas e o planejamento da semana.

A Prefeita Leila declarou que quando se trata de saúde não há tempo a perder e que a população merece atenção e respeito. A Prefeita declarou que todas as medidas estão sendo tomadas pelo governo para garantir o melhor atendimento e enalteceu a dedicação de todos os profissionais.