Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes realiza limpeza e manutenção de áreas esportivas do município de São Jorge D’Oeste.

Publicado em 22 de abril de 2021 às 21:00

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do Município de São Jorge D´Oeste iniciou o trabalho de limpeza das áreas esportivas da cidade. A ação está sendo realizada em várias etapas que foram divididas entre o Complexo Esportivo do centro da cidade em toda a sua estrutura e realizadas manutenção no Campo do Estádio Mané Garrincha.

O Departamento está sendo coordenado, desde os primeiros dias de Abril de 2021, pelo Professor Genuir Veronese. A manutenção é necessária para preservar os espaços, para quando retomadas as atividades de jogos, escolinhas e campeonatos se tenha qualidade e segurança nestes ambientes.

Estádio Mané Garrincha Na placa a informação de obra inaugurada em Dezembro de 2020, mas na realidade a construção está inacabada. Na estrutura nova precisando fazer reparos. O convênio federal para a execução da arquibancada coberta do Estádio Mané Garrincha é oriundo de emenda do Deputado Federal Fernando Giacobo.

A equipe de Engenharia à pedido da prefeita vem acompanhando a execução dos trabalhos e este será também papel do novo gestor do Departamento de Esportes.