São Jorge D’Oeste recebe ônibus escolar com elevador. Maior segurança e acessibilidade.

31 de Março de 2021

A Prefeita Leila da Rocha e o Vice Prefeito Vanderlei Trevelin, Secretária de Educação, Cultura e Esportes Adriana Rachelle Alves e os Vereadores, Odinei Rebonatto, Moacir Costa e Silva, Gerson Koch e Evandro Pagliarin participaram do ato de entrega de um Ônibus destinado pelo Governo do Estado ao município. O referido veículo que integrará a frota municipal vem com elevador, garantindo a acessibilidade de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida. Logo após a Prefeita recepcionou os vereadores e secretários presentes em seu gabinete, discutindo questões pontuais da gestão municipal.

A Prefeitura de São Jorge D’Oeste recebeu nesta Quarta-Feira (31) um novo veículo para o transporte escolar municipal. O ônibus destinado ao município é oriundo do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação. Com capacidade para 44 passageiros, possui acessibilidade para atender estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida.

O ônibus é avaliado em mais de 200mil reais. Registra-se a ação do Suplente de Deputado Estadual, Dr Luis Corti. “Nós que estamos trabalhando colocando a Educação como prioridade, tanto na preparação dos nossos professores, na qualidade do ensino e no cuidado do transporte, comemoramos uma conquista como essa. Um ônibus novo, com elevador permite que estejamos garantindo segurança com acessibilidade. Temos em nossa rede municipal, alunos com necessidade de transporte especial e este ônibus destinaremos a atende-los”, comemora a Prefeita.

A Prefeita também agradeceu o Governador Ratinho por este olhar aos municípios. “Nosso governador sabe das dificuldades dos municípios e tem feito um grande trabalho. Agradeço também ao Chefe da Casa Civil, Guto Silva que tem nos atendido em nossas demandas e ao Luis Corti, suplente de Deputado, que esta sempre atento e preocupado em ajudar o município”, conclui a Prefeita Leila da Rocha.