São Jorge D´Oeste recebe nova remessa de vacina contra a COVID- 19.

19 de Março de 2021

Nesta Sexta-feira (19), a Secretaria Municipal de Saúde de São Jorge´Oeste recebeu 210 novas doses de vacinas contra a Covid-19. Deste quantitativo, 110 são destinadas a idosos de 75 a 79 anos, 70 doses para profissionais de saúde da rede pública e privada e outras 30 são segunda dose para idosos de 80 a 84 anos.

Nesta nova etapa de vacinação, respeitando o cronograma do ministério da saúde, a vacinação recomeça hoje, Sexta- Feira. Com relação aos idosos o município está na faixa de vacinação de 78 anos e seguirá em ordem decrescente.

Com o intuito de evitar aglomerações nos postos, as equipes das unidades de Saúde estão realizando contato telefônico e promovendo agendamento da vacinação dos idosos e em alguns casos, da impossibilidade de o idoso sair de sua casa, a vacina é domiciliar.


A mesma orientação se aplica as demais doses, sejam para profissionais da saúde ou para a segunda dose da faixa de 80 a 84 anos.
Para vacinar, importante apresentar o cartão de vacinas e cartão do SUS ou CPF.

De acordo com a Secretaria de Saúde de São Jorge D´Oeste o município já vacinou , contabilizando as quantidades de doses recebidas em todas as etapas, incluindo as 180 de primeira dose disponibilizadas hoje, um quantitativo de 580 pessoas.

Pular para o conteúdo