Psicóloga passa a compor a Secretaria de Assistência Social do Município de São Jorge D´Oeste.

20 de Maio de 2021

A Prefeita Leila da Rocha com a intenção de melhorar a equipe técnica de trabalho na ação social contratou a psicóloga Géssica Seleski Barivieira. A profissional foi anunciada hoje, Quinta- Feira, 20, aos demais integrantes da secretaria. No CRAS, sua atuação será pautada no acolhimento das famílias e na participação das visitas com o objetivo de monitorá-las; em desenvolver e coordenar oficinas; realizar atendimentos individuais de caráter emergencial; coordenar e direcionar a equipe para o cumprimento de suas funções; estimular a comunicação; desenvolver projetos e, em conjunto com a equipe do sócio assistencial, procurar meios para estimular a autonomia e a consciência cidadã.

A Prefeita manifestou a preocupação com as ações desta pasta em momento de tamanha dificuldade que muitos estão enfrentando. “Em meu governo quero uma ação social atuante, visitando as famílias e acolhendo suas necessidades”, conclui a Prefeita Leila da Rocha.