“PROGRAMA PORTEIRA ADENTRO É O FIM DO BOLETO”.

18 de Abril de 2021

Declaração foi dada pela Prefeita Leila da Rocha em entrevista a Rádio Difusora FM, na manhã de Sexta- Feira (16).

A Prefeita destacou que cerca de 80% das propriedades do município se encaixam nas regras do programa, em que são exigidos inscrição no Cadastro de Pequenos Produtores Rurais (CAD/PRO) e Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

Os serviços que serão executados pelo programa, são de terraplanagens para casas ou outras instalações, construção de silos e trincheiras, abertura de valas, enterro de carcaças de animais, projetos de instalação de compost barn, aviários e serviços de apoio a produção e melhoria das propriedades rurais. O programa contempla o produtor com 10 horas de trabalho, 100% gratuitas.

A prefeita destaca que os agricultores deverão estar procurando a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e efetuarem os seus cadastros, requisitando o serviço do programa Porteira Adentro. A Secretaria está localizada na Rua Campos Novos, em frente a prefeitura, ao lado da EMATER. Telefone para contato: (46) 3534 – 1614.