Prefeita Leila recebe em seu gabinete a diretoria do Conselho Comunitário de Segurança, acompanhados pela Polícia Militar.

25 de Maio de 2021

Nesta Quarta-Feira, 24, o CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança de São Jorge D’Oeste) foi recebido pela Prefeita Leila da Rocha adotando todos os cuidados de prevenção a COVID-19, para tratar de assuntos relativos a segurança pública do município de São Jorge D’Oeste.

O presidente Leonei Rebonatto de inicio agradeceu a disponibilidade da prefeita em receber o CONSEG e apresentou um breve histórico do Conselho e ainda as ações que a atual diretoria vem desenvolvendo nestes dois anos de gestão, buscando sempre melhorias na segurança pública da cidade, ainda comentou com a Prefeita que no próximo mês deverá ser lançado Edital para realização de eleição da Diretoria para o próximo biênio.

O Comandante do 3º Pelotão da PM 1º Tenente Dornelles e o Comandante do Destacamento de São jorge D’Oeste e membro nato do CONSEG 3° Sargento Goldacker comentaram da importância de um Conselho de Segurança atuante no municipio, enfatizaram que toda a sociedade juntamente com a Administração Municipal e CONSEG devem unir-se para promover ações que visem a diminuição dos indices de criminalidade e manter São Jorge D’Oeste mais tranquila e segura.

A Prefeita Leila ouviu atentamente as demandas, sugestões e as ações ja realizadas pelo CONSEG e colocou a Administração Municipal a disposição no que for possível para que trabalhe junto com o CONSEG e demais instituições na busca de uma cidade ainda mais segura, seja com a realização de importantes investimentos na área de monitoramento eletrônico no campo e na cidade e apoio as ações e campanhas de interesse da comunidade.

O Vereador Moacir Costa e Silva que participou da reunião comentou da importância do CONSEG, da união da comunidade e também da necessidade de investimentos no setor de segurança pública.