São Jorge D'Oeste, quinta, 17 de junho de 2021 19h : 34m - Paraná - BR

Autor: Eliziane Conter

PREFEITA LEILA BUSCA REGULAMENTAR AMBULÂNCIA PARA ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA NO POSTO DO BOMBEIRO COMUNITÁRIO ATRAVÉS DO SAMU.

A Prefeita Leila da Rocha recebeu em seu gabinete a Coordenadora Geral do Ciruspar -Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgências do Sudoeste do Paraná -, sediado no Município de Pato Branco, Kelli Custódio dos Santos e o Coordenador da Enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), Gerson Leonarski. A prefeita Leila procurou o SAMU para através dele regulamentar atendimento Móvel de Urgência com ambulância no Posto do Bombeiro Comunitário. Conforme termos que habilitam o serviço a Administração Municipal estará tomando as medidas cabíveis para que o quanto antes esteja este serviço habilitado a população.