PREFEITA LEILA AMPLIA O ALCANCE DO SISTEMA DE ENSINO APRENDE BRASIL TAMBÉM PARA O INFANTIL 4

09 de Fevereiro de 2021

O ano letivo de 2021 está iniciando com uma novidade para a Educação do Município de São Jorge D´Oeste. Esta sendo disponibilizado o material do Sistema Aprende Brasil também para as crianças do Infantil 4 que não eram atendidas até então. O sistema Aprende Brasil busca soltar a imaginação das crianças pequenas, textos e imagens se complementam e os campos de experiência são trabalhados de modo integrado. O material que chegará ao aluno vem em uma maleta, que também contém adesivos para encantá-lo.Para a Prefeita Leila da Rocha os esforços empregados na Educação transformam vidas, impulsionando a um futuro melhor. “Nossas crianças merecem que o governo olhe com todo o carinho por elas, pois nos primeiros anos de vida são construídos os alicerces da personalidade e do conhecimento”, completa a Prefeita. Nesta Terça- Feira, 09 de Fevereiro, aconteceu uma formação para os professores do Infantil 4 com a coordenação pedagógica do Sistema.