ENDEREÇO: Distrito de São Bento dos Lagos do Iguaçu

LOCALIZAÇÃO E ACESSO: Os LAGOS DO IGUAÇU ESTÃO A 15 Km do CENTRO DE SÃO JORGE D OESTE, DISTRITO DE DR. ANTONIO PARANHOS. COM ACESSO ASFÁLTICO E PAVIMENTADO.

PERÍODO DE ATENDIMENTO: LIVRE

INSTAGRAM: @marirupp / @prefeituramunicipaldesaojorgedoeste

O empreendimento surpreende, o estilo colonial torna o centro de eventos imponente. Obra gigantesca, edificada num terreno doado pela família corti, nos anos 90, sob o olhar de arquitetos renomados, entre eles rafael greca. O espaço composto por salas de reuniões, auditório para mais de 300 pessoas, restaurante no primeiro piso, deck trouxe ao município o slogan ” São Jorge D’ Oeste a terra dos lagos do Iguaçu”, neste período com o turismo valorizado o centro acolheu muitos eventos sociais, culturais, políticos, religiosos, de lazer. Atualmente, tombado como patrimônio histórico cultural, pela câmara de vereadores e secretaria municipal de turismo a obra passa por completa reestruturação. Ao lado do centro, de propriedade particular.
Encontra-se a gruta nossa senhora dos navegantes.