NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA EX- VEREADORA ERONDINA MARTINELO SECCO.

27 de Abril de 2021

É com grande pesar que a Administração Municipal de São Jorge D´Oeste manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos da Ex-vereadora Erondina Martinelo Secco pelo seu falecimento ocorrido hoje, dia 27 de Abril de 2021 no Hospital Dr. Julio em São Jorge D´Oeste. “Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda. Erondina foi uma grande mulher com inúmeros feitos por este Município e por seu povo”, comenta a Prefeita Leila da Rocha. Erondina Martinello Secco foi vereadora do município de São Jorge D´Oeste na Gestão 2017/2020 e participou de diretorias de associações, cooperativas e clube de idosos.