Indústria inovadora do ramo da Construção Civil deverá se instalar no Distrito de Doutor Antônio Paranhos.

05 de Janeiro de 2021

A convite do empresário Gilson Tedesco, proprietário da CISS, Empresa especializada no desenvolvimento de software de Dois Vizinhos, a Prefeita Leila da Rocha, a Secretária de Turismo Marizete Debortoli Rupp e o Secretário de Administração Dr. Carlos Santin , estiveram em sua residência no Condomínio Águas Claras região dos Lagos do Iguaçu.O empresário Gilson Tedesco, apresentou a Prefeita o projeto que pretende executar em São Jorge D´Oeste. Trata-se de uma indústria Inovadora para a fabricação de blocos para a construção de paredes, o chamado Blocom, que nada mais é que uma parede pronta. Considerado um novo sistema construtivo, substitui com eficiência diversas etapas da obra, como chapisco e reboco. A utilização do Blocom segundo o empresário Gilson promove uma diminuição de custos de até 60% , além da rapidez e solidez. “Sem dúvidas este sistema é a revolução da Construção Civil e garantirá obras eficientes” , destaca o empresário Gilson Tedesco. A Prefeita Leila da Rocha destacou as potencialidades do município de São Jorge D´Oeste e falou com entusiasmo desta nova indústria. A nova indústria será instalada no Distrito de Doutor Antônio Paranhos, onde o município deverá conceder o barracão industrial. Segundo o empresário na fase inicial serão cerca de 10 empregos diretos.