Escolas municipais planejam as atividades do 2° Bimestre.

22 de Abril de 2021

Nesta Segunda-Feira(19) Professores dos CMEIs e Escolas Municipais de São Jorge D’Oeste estiveram trabalhando no planejamento das atividades do 2° Bimestre do ano letivo de 2021. Segundo a Secretária de Educação, Professora Adriana Rachelle Alves, “no planejamento do Ensino Fundamental constam o componente curricular, unidade temática, objeto de conhecimento, objetivo de aprendizagem, encaminhamento metodológico e avaliação”, completa a Secretária.

Quanto ao planejamento da Educação Infantil , a Secretária menciona que são analisados questões como, o campo de experiência, saberes e conhecimentos, objetivos de aprendizagem, conhecimento e avaliação. Para a Prefeita Leila da Rocha, “o planejamento norteia todos os processos e através dele é possível executar as ações com maior precisão de resultados. Observo nossos professores motivados, embora ainda com as dificuldades de trabalho por conta da pandemia”, completa a Prefeita.

MEGA ESCOLA NO DISTRITO DE DOUTOR ANTÔNIO PARANHOS.

A educação vive um grande momento, como já anunciado pela Prefeita Leila da Rocha, a mega escola do Distrito de Doutor Antônio Paranhos , que vai proporcionar melhor estrutura para os alunos da rede municipal e com possibilidade de serem implantadas oficinas e outras atividades.