DISTRITO DE DOUTOR ANTÔNIO PARANHOS: Indústria inovadora no ramo da construção civil está em fase de implantação.

11 de Fevereiro de 2021

Nesta manhã de Quarta- Feira, 10 de Fevereiro, a Prefeita Leila da Rocha, Vice- Prefeito Vanderlei Trevelin, Secretario de Administração Dr Carlos Santin e o Vereador Evandro Pagliarin estiveram reunidos com o empresário Gilson Tedesco. Ocasião em que foram tratadas questões referentes ao processo de instalação de uma indústria no Distrito de Doutor Antônio Paranhos e trabalhará na
fabricação de blocos para a construção de paredes, o chamado Blocom, que nada mais é que uma parede pronta. Considerado um novo sistema construtivo, substitui com eficiência diversas etapas da obra, como chapisco e reboco. A utilização do Blocom segundo o empresário Gilson promove uma diminuição de custos de até 60%, além da rapidez e solidez. “Sem dúvidas este sistema é a revolução da Construção Civil e garantirá obras eficientes”, destaca o empresário Gilson Tedesco.
A nova indústria será instalada no Distrito de Doutor Antônio Paranhos, onde o município deverá conceder o barracão industrial.
Gilson Tedesco também destacou a Prefeita projetos frente ao turismo.