Departamento Municipal de Esportes divulgou detalhes do 1º Campeonato Municipal de Bocha que será realizado a partir do dia 24 de fevereiro

Publicado em 11 de fevereiro de 2026 às 15:43

O Departamento Municipal de Esportes, realizou na noite do dia 04 de fevereiro, às 20 horas, o Congresso Técnico do 1º Campeonato Municipal de Bocha, no Ginásio de Esportes Carecão.

O encontro contou com a presença do Diretor Municipal de Esportes, Adriano André Bonetti, além dos representantes das equipes inscritas. Na ocasião, foram definidos os principais pontos da competição, que será realizada no União Clube, com início marcado para o dia 24 de fevereiro.

Os jogos acontecerão todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas, reunindo nove equipes na disputa. Durante o congresso, também foi realizado o sorteio das chaves, que ficaram definidas da seguinte forma:

Chave A:

Frigomart

Os Amigos

Time do Bugre

Time do Bordim

Frutuoso Limpeza

Chave B:

Linha Veronese

Silagem Tarço / Mercado Central

Os Pia da Bocha

Guajuvira

A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes, agradece a participação de todas as equipes inscritas e convida a população a prestigiar os jogos, que terão início no dia 24 de fevereiro, no União Clube.

A Administração Municipal, em nome do Prefeito Gelson Coelho do Rosário e do Vice-Prefeito Gilmar Paixão, reafirma seu compromisso com o incentivo ao esporte, promovendo ações que fortalecem o lazer, a integração social e a qualidade de vida da população de São Jorge D’Oeste.

Pular para o conteúdo