2ª Edição do Campeonato Municipal para a Terceira Idade – 60+
Publicado em 2 de junho de 2026 às 11:01A Prefeitura Municipal de São Jorge D’Oeste, por meio do Departamento Municipal de Esportes, convida toda a comunidade para a abertura da 2ª Edição do Campeonato Municipal para a Terceira Idade, destinado a pessoas com 60 anos ou mais.
O evento será realizado no dia 2 de junho de 2026, às 14 horas, no União Clube. Nesta edição, os participantes poderão competir nas modalidades de Canastra, Cacheta e Bolão, promovendo o esporte, a amizade e a alegria entre os idosos do nosso município.
Este campeonato reforça o compromisso da Administração Municipal com a valorização da terceira idade, incentivando a prática de atividades recreativas e o convívio social, que não têm idade para acontecer.
Participe e venha celebrar conosco esta grande festa do esporte e da integração!
Realização:
Administração Municipal de São Jorge D’Oeste
Departamento Municipal de Esportes
