PREGÃO ELETRÔNICO Nº 53/2023

20 de Abril de 2023

Registro de preços, objetivando a futura ou eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de vigia, para realizar as funções de zelar e proteger não apenas o patrimônio escolar, mas resguardar alunos, professores e funcionários durante seus períodos de permanência nas instituições de ensino. Esse profissional ainda pode observar e fiscalizar o controle de acesso de visitantes, colaboradores, prestadores de serviços, veículos e equipamentos, bem como realizar vistorias e rondas nas Instituições de Ensino pertencentes a Secretaria Municipal de Educação do Município de São Jorge D’Oeste.

AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL PE nº 53.2023

Edital Pregão Eletrônico nº 53.2023 – Registro de preços serviços de vigia Escolas Municipais Alterado