PÁSCOA SOLIDÁRIA

Publicado em 5 de abril de 2021 às 14:58

A Administração Municipal de São Jorge D´Oeste finalizou neste Sábado (4), véspera de Páscoa, a entrega das Cestas Básicas – Kits de Páscoa às famílias em condições de vulnerabilidade do município. Além dos itens básicos, foram adicionados um frango e uma caixa de bombom. O programa de entrega das cestas de páscoa foi regulamentado por lei aprovada pela Câmara de Vereadores e coordenado pela Secretaria de Ação Social. A Prefeita Leila da Rocha reconheceu o trabalho da Câmara de Vereadores, tanto na votação do projeto, bem como das presenças dos vereadores durante as entregas. A Prefeita manifestou reconhecimento aos Agentes de Saúde, Secretaria de Ação Social e a todos os funcionários públicos que estiveram trabalhando incansavelmente para o êxito do programa.