CONTRATO Nº 58/2025
Empresa Contratada
SM RESENDE CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA
CNPJ
76.995.380/0001-03
Valor do Contrato
R$:1.789.900,00
Data de Assinatura do Contrato
01/08/2025
Período de Vigência
07/08/2026
Fiscal do Contrato
engenheiro civil, inscrito no CREA/PR sob nº 138529/D
Objeto da contratação
Contratação de empresa especializada para execução de pavimentação asfáltica em CBUQ, 19.885,60 m², incluindo os serviços preliminares, base e sub-base, revestimento, meio-fio e sarjeta, sinalização de trânsito, drenagem e ensaios tecnológicos, em vias urbanas no Distrito de Dr. Antônio Paranhos, São Jorge D’Oeste – PR.

Documentos em anexo

Prefeitura Municipal de São Jorge d'Oeste

Site em Desenvolvimento

Seja bem-vindo ao novo portal da Prefeitura Municipal de São Jorge d'Oeste. Estamos construindo um ambiente digital mais moderno, acessível e transparente para todos os cidadãos.

⚠️ Atenção: Migração de Dados em Andamento

Os documentos, publicações e dados do portal anterior estão sendo transferidos gradativamente para este novo sistema. Caso não encontre alguma informação específica neste momento, pedimos a gentileza de aguardar ou entrar em contato através dos nossos canais oficiais de atendimento.