PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90002/2026
Status
Data de Abertura
23/07/2026
Modalidade
Pregão Electrónico
Tipo
Menor Preço
Objeto da contratação
Contratação de empresa especializada para execução de reforma no Centro Esportivo Egídio Veronese, contendo os serviços de pintura de estrutura metálica e telhas, pintura de fachadas externas, substituição de calhas e telhas, demolição, adequação de arquibancadas, instalação de iluminação esportiva, adequação do acesso principal, adequação dos banheiros do ginásio este pertencente ao Município de São Jorge D’Oeste — PR.
Valor Estimado
R$ 394.335,32
Origem do Recurso
Empresa Vencedora
A.J. ZORNITTA COMERCIO DE FILTROS LTDA
Fiscal do Contrato

Documentos em anexo

Prefeitura Municipal de São Jorge d'Oeste

Site em Desenvolvimento

Seja bem-vindo ao novo portal da Prefeitura Municipal de São Jorge d'Oeste. Estamos construindo um ambiente digital mais moderno, acessível e transparente para todos os cidadãos.

⚠️ Atenção: Migração de Dados em Andamento

Os documentos, publicações e dados do portal anterior estão sendo transferidos gradativamente para este novo sistema. Caso não encontre alguma informação específica neste momento, pedimos a gentileza de aguardar ou entrar em contato através dos nossos canais oficiais de atendimento.