INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 31/2026
Status
Data de Abertura
01/07/2026
Modalidade
Inexigibilidade
Tipo
Menor Preço
Objeto da contratação
Celebração de Termo de Fomento com a ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE SÃO JORGE D’OESTE (APAE) para repasse de recursos financeiros do FUNDEB, visando a ampliação, reforma, aquisição de bens móveis e remuneração de profissionais para a manutenção das atividades de escolarização e atendimento educacional especializado da Escola de Educação Básica Paulo Freire.
Valor Estimado
R$ R$ 300.000,00
Origem do Recurso
Recursos do FUNDEB
Empresa Vencedora
Fiscal do Contrato
Prefeitura Municipal de São Jorge d'Oeste

Site em Desenvolvimento

Seja bem-vindo ao novo portal da Prefeitura Municipal de São Jorge d'Oeste. Estamos construindo um ambiente digital mais moderno, acessível e transparente para todos os cidadãos.

⚠️ Atenção: Migração de Dados em Andamento

Os documentos, publicações e dados do portal anterior estão sendo transferidos gradativamente para este novo sistema. Caso não encontre alguma informação específica neste momento, pedimos a gentileza de aguardar ou entrar em contato através dos nossos canais oficiais de atendimento.