CONTRATO Nº 075/2026
Empresa Contratada
EQUIPLANO SISTEMAS LTDA
CNPJ
76.030.717/0001-48
Valor do Contrato
R$:63.696,32
Data de Assinatura do Contrato
01/07/2026
Período de Vigência
Fiscal do Contrato
Objeto da contratação
Contratação de empresa para prestação de serviços de licenciamento de software, incluindo os seguintes sistemas: Módulo de Almoxarifado, Módulo de Alvará de Construção e Habite-se, Módulo de Contabilidade Pública, Execução Financeira, Orçamento Anual (PPA, LDO, LOA) e Prestação de contas ao TCE/PR, Módulo de Controle de Frotas, Módulo de Controle de Isenção de IPTU, Módulo de Controle do Simples Nacional, Módulo de Controle Interno, Módulo de Controle Patrimonial, Módulo de Declaração Eletrônica de Serviços.

Documentos em anexo

Prefeitura Municipal de São Jorge d'Oeste

Site em Desenvolvimento

Seja bem-vindo ao novo portal da Prefeitura Municipal de São Jorge d'Oeste. Estamos construindo um ambiente digital mais moderno, acessível e transparente para todos os cidadãos.

⚠️ Atenção: Migração de Dados em Andamento

Os documentos, publicações e dados do portal anterior estão sendo transferidos gradativamente para este novo sistema. Caso não encontre alguma informação específica neste momento, pedimos a gentileza de aguardar ou entrar em contato através dos nossos canais oficiais de atendimento.