INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 009/2026
Status
Em andamento
Data de Abertura
11/02/2026
Modalidade
Inexigibilidade
Tipo
Menor Preço
Objeto da contratação
Contratação Direta por Inexigibilidade de licitação da empresa GOVPLAN SISTEMAS INTELIGENTES LTDA para contratação de sistema de TIC como suporte para a elaboração e controle da execução do Plano de Contratações Anual e elaboração dos Estudos Técnicos Preliminares.
Valor Estimado
R$ R$ 17.990,00
Origem do Recurso
Empresa Vencedora
GOVPLAN SISTEMAS INTELIGENTES LTDA
Fiscal do Contrato

Documentos em anexo

Prefeitura Municipal de São Jorge d'Oeste

Site em Desenvolvimento

Seja bem-vindo ao novo portal da Prefeitura Municipal de São Jorge d'Oeste. Estamos construindo um ambiente digital mais moderno, acessível e transparente para todos os cidadãos.

⚠️ Atenção: Migração de Dados em Andamento

Os documentos, publicações e dados do portal anterior estão sendo transferidos gradativamente para este novo sistema. Caso não encontre alguma informação específica neste momento, pedimos a gentileza de aguardar ou entrar em contato através dos nossos canais oficiais de atendimento.