São Jorge D'Oeste, domingo, 01 de agosto de 2021 00h : 40m - Paraná - BR

Autor: Administracao@pmsjorge.pr.gov.br

LIMPEZA DE FOSSAS E PORTEIRA PARA DENTRO

LIMPEZA DE FOSSAS

A Prefeita Leila da Rocha recebeu em seu gabinete representantes do IAT, vice-prefeito Vanderlei Trevelin, Secretário de Obras, Adir Marafon e Presidente do Legislativo, José Maria Ferreira, Juca Nico, onde foram tratados assuntos referentes a limpeza de fossas e destinação final. O município de São Jorge D’Oeste, por determinação da justiça, fica impedido de realiza-las.
A Administração municipal busca alternativas junto ao IAT.

PORTEIRA PARA DENTRO

O Presidente do Legislativo, Juca Nico, garantiu a Prefeita Leila e aos presentes na reunião de que o Projeto Da Porteira para Dentro será apresentado hoje, Segunda-feira (08) e amanhã em extraordinária será votado.
A Prefeita já solicitou regime de urgência, tendo em vista a necessidade dos agricultores, especialmente as pequenas propriedades.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna