São Jorge D'Oeste, sexta, 19 de julho de 2019 01h : 17m - Paraná - BR

Iniciou Hoje a preparação para o ano letivo 2019

Em um encontro com todos os professores da rede Municipal de ensino deu início as atividades de formação e aperfeiçoamento dos profissionais da área educação, nos dias 04 e 05 os professores estão recebendo instruções sobre o Programa “União faz a Vida” o Programa, projetam sua visão de mundo e a compreensão sobre o modo de organização econômica e social que deseja reafirmar. Nessa perspectiva, é imprescindível que todos os envolvidos com o Programa incorporem esses princípios ao seu cotidiano, pois se acredita que a apropriação de novas posturas e atitudes só ocorre quando elas são vivenciadas no dia-a-dia. Nos dias 06 e 07 e a vez da equipe do Sistema aprende Brasil da Editora Positivo.

Na segunda feira dia 11 inicia as aulas nas escolas Municipais com aproximadamente mil alunos entre CMEIS e 5º Ano