São Jorge D'Oeste, terça, 07 de julho de 2020 00h : 19m - Paraná - BR

Autorizada a construção de trevo da Piracanjuba

Segunda-feira, 25, o prefeito de São Jorge D’Oeste, Gilmar Paixão (PDT), se reuniu com os vereadores para apresentar algumas novidades no que diz respeito a obras e também falar sobre o enfrentamento da crise gerada pela pandemia de coronavírus. “A grande notícia é que assinamos o convênio para a construção do ‘Trevo da Piracanjuba’, na PR 281. A empresa vai se instalar no município em breve e fizemos esse pedido ao Governo do Estado. A burocracia está sendo finalizada e o investimento supera os R$ 2,3 milhões a fundo perdido”, celebrou.

Paixão destacou a importância de se reunir periodicamente com os vereadores. “Tivemos uma reunião para passar o andamento dos trabalhos da Administração. Diariamente, os legisladores sempre estão nos acompanhando, mas, neste momento de pandemia, procuramos falar sobre os cuidados que estamos tendo, tanto na atenção, quanto na questão de atendimento e fiscalização”, relata.

Outro convênio a fundo perdido foi celebrado para recape asfáltico na Linha Nossa Senhora de Fátima. “Esse recurso foi pedido em 2018 e está saindo agora”, explica. Também está autorizado um investimento para calçamento de R$ 250 mil. “São melhorias para a cidade e interior. Outra novidade é o início do barracão de 2,5 mil metros quadrados que será edificado, num convênio de 2016, que sai agora com recursos do Governo Federal e contrapartida do município”, completa.