São Jorge D'Oeste, terça, 18 de junho de 2019 21h : 12m - Paraná - BR

1º Campeonato Municipal de Futebol Society Campo Grama Sintética

O Departamento Municipal de Esportes do Município de São Jorge D’Oeste, fechou com chave de ouro o 1º Campeonato Municipal de Futebol Society Campo Grama Sintética, que teve seu início no dia 18 de fevereiro de 2019, contando com a participação de oito equipes na modalidade máster e vinte equipes modalidade livre, com partidas bem disputadas e equilibradas durante toda a competição, não sendo diferente a final que ocorreu no dia 12 de abril. No máster a equipe do Tiradentes sagrou-se campeã ao derrotar a equipe do Bar do Kuki’s por 2 X 1 e no livre a equipe do Dário Jeans venceu a equipe da Baixada pelo mesmo placar 2 x 1. A classificação final máster 1º lugar: Tiradentes, 2º lugar: Kuki’s Bar, 3º lugar: Family Grande Lago e 4º lugar: Veteranos E.C., no livre 1º lugar: Dário Jeans, 2º lugar: Baixada, 3º lugar: Mané Garrincha e 4º lugar: Atlético. O Campeonato foi realizado no campo de grama sintética anexo ao Ginásio de Esportes Carecão, campo esse viabilizados com recursos do Estado através do Deputado Guto Silva. O Diretor de Esporte Marcelo Hoffmann ressaltou que foi um belíssimo campeonato e a grande surpresa foi à participação da população em praticamente todos os jogos que foram disputados nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre com um bom público, Marcelo atribuiu isso a qualidade das equipes e por se tratar do primeiro campeonato realizado em campo de grama sintética e também pelo fato do campo possuir arquibancadas proporcionando uma maior comodidade para os torcedores. Na entrega da premiação com a participação de Secretários, Vereadores e do Prefeito Gilmar Paixão que em seu pronunciamento agradeceu ao deputado Guto Silva por mais uma bela obra para o município sanando essa necessidade a qual vai oportunizar a pratica de mais uma modalidade esportiva. Por fim o Diretor Marcelo em nome da administração parabenizou todos os atletas agradeceu aos torcedores e ressaltou que esporte é qualidade de vida.